Meu Porteiro

30/03/2012 19:37

Era umas 4 horas da manhã, eu estava chegando de uma festa de despedida de
uma amiga que estava indo para os Estados Unidos. Eu estava um pouco cansado
e muito frustrado por não ter ficado com ninguém nessa festa, afinal sou um
cara bonito, tenho 26 anos, 1,85m, 80 kg bem trabalhados, cabelos e olhos
castanhos e me visto muito bem.
Parei meu carro no estacionamento do meu edifício e me encaminhei para a
entrada do elevador, foi quando pude ver o Valmiro, o porteiro do condomínio
que deve ter seus 20 anos, uns 1,72m, moreno claro e o corpo, aparentemente
bem definido. Ele estava em pé na frente de seu balcão com a mão segurando,
por cima da calça, seu caralho. Aquela cena me excitou imediatamente. Ele
estava com uma cara de pedinte carente. Eu me aproximei, cumprimentei e
perguntei o que ele queria? Ele meio acanhado respondeu que estava alerta e
vigiando a entrada do prédio, sem tirar a mão do caralho que agora eu
percebia que estava duríssimo. Então, eu me aproximei bem de seu rosto e
perguntei se gostaria de subir ao meu apartamento. Sem responder, entrou no
elevador e ficou me esperando. Entrei e apertei o andar, quando a porta se
fechou ele pulou em mim com sua boca quente, enfiando sua língua quase na
minha garganta, nos beijamos até o meu andar.
Dentro do meu apartamento não deu tempo nem acender as luzes, ele arrancou a
minha roupa e eu a dele, ele exalava um perfume de macho misturado com um
perfume barato que me excitava mais ainda. Já sem roupa pude ver seu corpo,
era lindo, todo definido e com uma pica de uns 19 cm, assim como a minha,
olhando para mim. Em silêncio me sentei no sofá seguido por ele. Eu enfiei a
minha língua naquela boca sedenta enquanto ele ia me deitando no sofá.
Levantou-se um pouco e começou a lamber o peito e foi descendo pelo umbigo
até chegar nos pentelhos, quando pulou o meu caralho e caiu de boca no meu
saco, parecia que ele queria engolir minhas bolas, aquela chupada estava me
fazendo ir para outro mundo. Segurou meu pau e de uma só vez o engoliu,
chupava com gosto, ia e voltava sem parar num movimento frenético que me
enlouquecia. Chupava e mordiscava o freio da glande até que eu avisei que ia
gozar. Imediatamente ele colocou minha pica inteira na sua boca até eu urrar
de prazer e encher sua garganta de porra. Ele engoliu todo o meu semem e
depois deliciava-se com o sabor. Me sentei e não resisti abocanhei aquele
monumental caralho que latejava na minha boca, quanto eu chupava descobri
seu buraquinho e fui logo enfiando meu dedinho. Ficamos um tempo no vai e
vêm da chupada coordenada com o entra e sai do dedinho. Ele gritava de
prazer. Resolvi chupar seu cuzinho, estava com aquele gosto amargo
delicioso, lambuzei bem sua entrada. Posicionei meu pau na porta daquele cu
e arregacei aquele buraco, enfiei de uma vez. Ele me olhando nos olhos, na
posição de frango assado, pude ver uma lágrima escorrer, mas ao mesmo tempo
mordia a boca numa evidência de puro prazer. Eu enfiava com força e ele
começou a dizer que aquele cu era meu.
Enquanto rebolava no meu pau, batia uma frenética punheta colocando a cabeça
para trás, gemendo de prazer. Me pediu para que eu enchesse seu corpo com
gozo -. Goza dentro de mim, me enche de porra - Naquele vai e vêm
inebriante, gozei como nunca. Foi quando eu vi um jato forte saindo de sua
pica linda. Gozamos juntos e caímos de exaustão. Ele ficou mais um pouco
deitado me acariciando, então se vestiu e voltou ao trabalho.
Depois disso, nós transamos bastante, antes, depois e, às vezes, durante o
seu expediente. Agora ele está em outro emprego e eu tenho um
relacionamento muito sério com outra pessoa. Estou muito feliz, mas eu sinto
saudade daquele moreno gostoso.