Arquivo de Artigos

Um Calor a Três

30/03/2012 19:38
No verão de 2001, eu e meu melhor amigo, Márcio, viajamos para Recife Pernambuco para passarmos as férias. Ficamos hospedados numa pousada perto da praia de Boa Viagem. Íamos todos os dias à praia. Num desses dias, tomando sol, eu e o Márcio começamos a conversar sobre sexo e...

Meu Porteiro

30/03/2012 19:37
Era umas 4 horas da manhã, eu estava chegando de uma festa de despedida de uma amiga que estava indo para os Estados Unidos. Eu estava um pouco cansado e muito frustrado por não ter ficado com ninguém nessa festa, afinal sou um cara bonito, tenho 26 anos, 1,85m, 80 kg bem trabalhados, cabelos...

Cavalgada em Cavalo Manso

30/03/2012 19:35
Fui visitar meus tios no interior de Goiás, onde eles possuem uma fazenda com cachoeiras e  muitos animais, principalmente, cavalos. Um dia acordei e combinei com meu primo que no  final da tarde iríamos cavalgar até a queda d'água principal da fazenda. No final do dia,  meu...

O CARONA

30/03/2012 19:31
Feliciano Há dois anos atrás, eu estava vindo de Curitiba para Blumenau, em Santa Catarina, e estava cansado de viajar sozinho. Foi então que pensei em dar carona para alguém, embora achasse perigoso fazer isso. Estava passando por uma das cidades do litoral, era verão, e num trevo avistei...

Estuprando o filho do delegado

30/03/2012 19:30
Igor Saudações. Bom, primeiramente vamos a minha descrição: Me chamo Igor, tenho 33 anos, 1,80 de altura, 75 kg, branco, cabelo e olhos pretos, corpo definido por academia, solteiro, super discreto e não afeminado (e também não curto caras afeminados). O fato que vou relatar aconteceu no...

Ajudante de Pedreiro

30/03/2012 19:29
Há algum tempo, nutria uma efervescente fantasia sexual, a qual era transar com um ajudante de pedreiro numa obra. Não sei o porquê, mas tinha de ser um homem daquele ofício e naquele lugar. Era um dos meus principais fetiches. Ao fazer minha anatomia erótica, contatei que adoro fazer sexo em...

Sacanagem no banheiro da academia

Isto aconteceu neste último sábado, dia 25/09/10, hoje é 29/09. Sou de Floripa/SC, tenho 47 anos, moreno claro, 1.70m, 65kg. Já faço musculação há 1 ano e 6 meses. Fico me deliciando com as belas figuras que estão sempre nos aparelhos, exercitando seus músculos; mesmo sem dar bandeira, fica...

O Zeppelin e o Pirulito

28/03/2012 20:13
Ele era magrinho, meio desajeitado. Sempre que eu ia lá ficava olhando, nem sei bem porque. Um dia, era no meio de um feriadão, fui consertar o suporte do maleiro da camionete e ele estava sozinho. Fiquei sentado no banco enquanto ele arrumava as ferramentas. Era coisa de serviço rápido. Ele...

Experiência Surpreendente

28/03/2012 20:12
No prédio do Morumbi que eu morava, a síndica tinha contratado um novo porteiro para substituir o Zé, que havia se aposentado. O apelido desse novo porteiro era Tonhão e o aumentativo não era em vão. Tonhão tinha quase 1,90m e mais parecia um daqueles "armários" cheios de músculos. Em poucos...

Na Igreja de São Jorge

28/03/2012 20:11
Durante o intervalo para o almoço no trabalho, caminhei pelo centro do Rj.  Passei pelo Saara e por fim vi um grande movimento de pessoas na Igreja de São Jorge, o chamado santo guerreiro.  Nesse momento lembrei que era dia de São Jorge e também lembrei dos fogos e balões que vi na...