adoro mamar

17/03/2012 21:09

Eu sou louco por piroca, e acabei desenvolvendo uma técnica infalivel, no sentido de que nenhuma mulher nem se aproxima do prazer que eu proporciono a qualquer um que queira experimentar minha boca. Assim minha maior prova foi com um carinha que eu azarei de madrugada nas ruas do recreio no Rio, mas ele me disse que nunca tinha feito nada com outro homem e que não sabia se ia conseguir, pois tinha receio de não ficar de pau duro. Marcamos na minha casa, ele entrou e nos sentamos na mesa e começamos a conversar amenidades e descobrimos muitas coisas em comum, ficamos conversando por uma hora sem qualquer deixa para o assunto boquete...então eu falei que eu teria que sair, foi quando ele endagou sobre o que tínhamos combinado: uma mamada. Me surpreendi pois achava que ele não ia topar...falei então para irmos para o quarto e que ele ficasse a vvontade, ele se deitou na cama com as pernas para baixo, detalhe: meu quarto era no primeiro andar e a janela não ocultava o que acontecia dentro do quarto, o que fazia a festa dos porteiros...rs; Me ajoelhei entre as suas pernas, e comecei a desenvolver a minha técnica. Primeiro, devemos passar a mão por cima da calça da calça até o pau dele começar a endurecer, da~i fui abrindo devagar o ziper, sempre suave sempre atento as reações dele, que nessa altura tava bem relaxado, abri a calça dele expondo uma cueca branca limpinha e cheirosa e com um pau duro dentro, chegou a hora de lentamente botar o pau dele pra fora, quando percebi que tinha um porteiro olhando...tirar um pau pra fora é a melhor coisa, começei a dar selinhos em seu pau latejante, que por sinal era lindo, pau de homem, roliço, cabeçudo e cheio de veias, e então começei a explorar a cabeçinha e então virei meu olhinhos e começei a mamada, as vezes olhava pro porteiro que estva de boca aberta vendo aquilo, mamei muito até sentir o ar saido da rola dele, sinal que a porra e o gozo estavam perto e derrepente senti uma porra grossa saindo dentro da minha boca e logo ofereci minha mamada profunda para dar mais conforto para o pau gozando, bebi tudo...depois foi o porteiro;;;