Boquete no banheiro da facul

17/03/2012 21:12

Olá! Esse conto que vou relatar agora aconteceu em 2009, num congresso que estava acontecendo na minha faculdade. Antes de mais nada, sou moreno, 1.78, 67kg, malhadinho, bundinha redondinha, 19cm de piroca. Moro em Curitiba e, naquele ano, eu estava começando um curso de graduação na faculdade e, coincidentemente, naquele ano acontecia o maor congresso nacional da minha area na faculdade onde estudava. Fui escalado para ser monitor de sala e a minha função era resolver e organizar a sala que fui designado e dar apoio aos palestrantes. Tudo estava ocorrendo muito bem, até que uma daspalestrantes pede para conectar o notebook no projetor e como nao consegui conectar, fui chamar um dos inspetores para arrumar pra mim. Encontrei um no corredor da minha sala mesmo, ele foi até la e arrumou tudo certinho. Durante a palestra, como ficava na porta da sala, via o inspetor passando o tempo todo na frente da minha sala, mas nem dei muita atenção na hora. Como estava calor, eu bebia agua em uma quantidade absurda e pedi licença ao palestrante e fui ao banheiro. Enquanto estava la, mijando, chega ao meu lado o tal inspetor. Nessa hora eu reparei bem nele. Devia ter 1.80, uns 70kg, moreninho,magrinho, delicinha... quando olho pra baxo ele ta com o pau duro na mao batendo uma do meu lado. Fingi que nao vi nada e fui pra frnt do espelho. Olhei de canto pra ver se ele ainda estava la, e pra minha surpresa ele tavaa virado de frnt pra mim, com a pica na mao. Fez sinal pra irmos pra um dos reservados. Fechei a porta do banheiro e fui. Entrei e ele ja foi me agarrando, me beijando, pegando na minha bundinha. Abaixei a tampa do vaso e cai de boca naquela pica gostosa que devia ter pelo menos uns 18 cm. Chupava loucamente ateh que escutamos o barulho de alguem abrindo a porta do banheiro. Ficamos parados ateh a pessoa sair novamente,enquanto isso eu o punhetava. Depois que ouvimos o otro cara sair, continuei chupando-o, ateh que ele gozou, mas nao na minha boca. Limpei ele e voltei pra minha sala. Ao final do dia, eu tinha que limpar a sala e fecha-la. Me enrolei um pouco e terminei de arrumar minha sala por volta das 20hs. Quando cheguei na escada, olhei pra cima e o inspetor estava parado me olhando. Subi as escadas atras dele e o vi entrando numa sala vazia. Fui atras. Quando entrei na sala, ele tranca a porta e apaga a luz. Fomos para o fundo da sala e começamos uma pegação mais intensa. Ele foi tirando minha roupa e depois que eu ja estava nu, comecei a tirar a roupa dele. Me ajoelhei de frente pra ele e chupei mais um poco a pica dele. ele me puxa pra cima, me beija, puxa uma cadeira pra perto da gnt e senta na cadeira com a pica apontando pra cima.Nao precisou dizer nada,ja fui sentando. Quando a cabeça entrou, senti uma dor enorme, mas que foi se tranformando em prazer. Comecei a gemer e ele começou ame beijar, pois nao podiamos fazer muito barulho. Eu estava cavalgando no pau dele, quando alguem tenta abrir a porta. Rapidamente tirei a pica dele do meu cu e nos vestimos. Ele foi ate a porta e destrancou. As tiazinhas da limpeza estavam querendo limpar a sala. Passei correndo por elas e nem tive tempo de me despedir do inspetor safado. Depois desse dia nos encontramos mais algumas vezes pela faculdade, mas isso sao outras histórias ;)