GOZANDO PELO CU

02/04/2012 18:43
Primeiro encontre um objeto que você ache necessário para uma massagem anal;
Depois abra o chuveiro de forma que saia bastante água com temperatura morna (não pode ser muito quente pois pode prejudicar a ereção).
Em seguida, deite-se em baixo do chuveiro em posição de frango assado, de uma forma que o jato de água bata diretamente no pau bem duro...
Na sequência, pegue o objeto de massagem anal (usem a criatividade), e inicie a massagem. Não toquem no pinto, ele vai ficar pulsando, com a força da água batendo nele.
A massagem deve-se iniciar lentamente, e depois vá aumentando a velocidade. Não tem a nescessidade de penetração, mas se quiser não tem problema, vai do seu momento. Solte a imaginação, sinta a massagem anal, que o jato de água vai estimulando ainda mais o pau, misturado com o prazer da força da massagem anal. Conforme for aumentando a força da massagem, o prazer vai se elevando, o cu vai ficando com uma sensação de dormência gostosa e o próprio cu vai pedir o aumento da força da sua massagem, até você gozar muito, é uma sensação maravilhosa! A porra chega a cair na sua cara. É tão intenso, que você acaba levantando com tremedeira... experimentem e gozem muito!!!