No escurinho do cinema

28/03/2012 20:08

Olá, fazia tempo que não me acontecia algo interessante, mas nesse final de semana aconteceu algo surpreendente e aff, eu preciso contar pra alguém....
No sábado marquei um cineminha com um casal de amigos. Marquei em casa pra tomarmos um aperitivo antes, já que a sessão que iríamos pegar era a da meio-noite.
Carlos e Amanda chegaram por volta das 21:00h. Eu ainda não estava pronto, pois, tinha tirado uma soneca e tava bem preguiçoso no sofa. Estava de bermuda, camiseta e chinelo. Quando anunciaram a chegada deles, fui recepcioná-los e Carlos comentou! " - Eita, que vocês estavam fazendo hein! e deu um risinho sacana, e um tapa na minha bunda, na brincadeira. Nos cumprimentamos com um forte abraço e fiquei louco pelo cheiro de homem másculo dele, com sua loção pós-barba. Pau com pau, no abraço, o meu dispertou quando senti aquele volume apertar o meu.
Fomos pra sala, perguntei o que queriam beber. Carlos aceitou uma dose de uisque e Amanda um vinho. Eu também me servi com o uisque e minha esposa ja estava tomando um vinho também.
Conversa vai, conversa vem , eu precisava tomar banho e me arrumar. Pedi licença a eles, quando Carlos perguntou se podia usar meu computador, pois, precisava fazer uma operação emergencial.
Falei que sem problemas, iria pegar meu laptop que estava no quarto e ele logo disse, se não for inconveniente poderia usar no quarto mesmo, pois, seria rápido. Assim fomos pro quarto. Lá eu disse pra ficar a vontade que eu ia tomar uma ducha. Passaram-se uns minutos e percebi a porta do banheiro abrir e era Carlos entrando e avisando que já tinha terminado e estava voltando pra sala.
Ahhh, ai tem coisa, pensei. Invadir assim o banheiro! Então fiz cena. Fingi não ouvir o que ele tinha dito, forçando-o a entrar e chegar próximo ao box. E pronto foi o que ele fez. Ficou parado em frente ao box, eu todo emsaboado, logo comecei a mexer no pau. Ele falando comigo e fitando a minha rola. Fiz mais, pedi que abrisse o armário e pegasse um esfoliante.... ele pegou e abri o box pra que ele me entregasse. A essa altura meu cacete já estava meia bomba, começando a se animar.
Carlos não tirava os olhos de mim e suspirou e disse, deixa eu ir, porque gosto muito de banho e já tomei o meu, saiu rindo.
Saímos e fomos ao cinema. Ao sentarmos, Carlos fez questão de que ficassemos eu ele juntos um do outro. Sentou minha esposa, eu, ele e a esposa dele. Tinhamos comprado aquele balde de pipocas, 1 pra cada casal. O meu era sem manteiga. Foi quando Carlos comentou, eu vou dividir a pipoca com vocês, porque a Amanda pediu com manteiga e eu não gosto, pode ser? Minha esposa respondeu que sim, pois, dividira comigo, porque ele não iria comer.
Coloquei o balde de pipocas no meio da perna. E logo apagaram-se as luzes pro início do filme. E Carlos dividia a pipoca comigo. Quando ele comentou baixinho no meu ouvido. Não fica mexendo esse balde, porque quase que eu peguei outra coisa ao invez de pipoca e rimos.
Passaram-se alguns minutos e Carlos passa a mão no meu pau, quase sem querer e resmunga um OPS!. Dai, eu sem perder tempo, ajeitei o pau de ladinho e ele cresceu. Carlos percebendo acariciava cada vez que pegava um punhado de pipocas. Discretamente, abri os ziper da calça e ele começou a acariciar mais e mais, metendo a mão mesmo.
Meu coração ia a mil, pois estava ao lado de nossas esposas. Meu pau latejava, quando tomei coragem e coloquei a mão no pau dele. Ai, ai, ai, que volume, parecia enorme.....
Bem, terminou o cinema, fomos ao banheiro, no miquitório ele fez questão de por todo o pau pra fora, meia bomba, delicioso. E disse baixinho no meu ouvido, na maior ousadia. Imagina ele todinho nessa sua bunda gostosa que você tem. ... com uma cara de sacana do caralho!
Saímos e no elevador, ele falou: " O Fábio tá organizando uma pelada amanhã lá pelas 11:00 hs, você vai fazer algo? " Vamos lá? Eu olhei pra minha esposa e ela rindo confirmou, vai, pode ir desde que volte as 2 (da tarde) pro almoço e olha lá essa pelada hein, e todos rimos.
Em casa, não conseguia pregar o olho, pensando no que tinha acontecido no cinema, no banheiro e no convite da pelada que com certeza era um pretexto.
As dez hora tocou meu celular, era ele, dizendo que estava passando em casa pra me pegar, assim iriamos num carro só.
Arrumei o calção, chuteira, toalha, toda a tralha do futebol e 20 minutos depois, estavamos no carro.
Logo ao entrar, ele abriu aquele sorriso, e me disse, nem consegui dormir de tanta ansiedade. Eu disse, " eu também", e ele foi logo metendo a mão no meu pau, por dentro do shorts, e chegando no saco, roçou meu cuzinho com o dedo.
Ele perguntou, pra que motel, eu disse, vamo embora..... E fomos rumo a Anchieta.
Chegamos nos motel, meio com vergonha, os 2, em pleno domingo, a luz do dia. Mas entrando, nos jogamos na piscina, os 2 peladões, nos abraçamos, beijamos e ele me confessou que fazia uns 2 anos que me observava na academia, nos churrascos a beira da piscina, no clube, ou seja, nos lugares que frequentavamos juntos, e ficava na dúvida se eu toparia algo ou não, até ontem que ele teve certeza.
Eu ia sair da piscina, subindo a escadinha e ele atrás, me segurou e disse para assim! E começou a chupar o meu rabo, de uma forma que eu fiquei louco de tesão. Sentia sua lingua tocar dentro do meu cu, um delírio de puro tesão. Lambuzava meu rabo de uma forma que ele piscava, pedindo por aquela vara que tinha uns 20cm, rosinha, cabeça pra fora. quase sem pelos.
Consegui escapar e fomos pra cama. Na cama, fizemos um delicioso 69. Ele sugava meu pau até o talo, lambuzava, chupava as minha bolas e metia o dedo no meu cu. Eu quase engasgando com aquela jeba na minha boca, sentia ele pulsar, seus nervos aflorados, parecia ficar mais volumoso a cada sugada que eu dava.
De repente, não aguentando mais de tesão ele me virou de costas, coneçou a chupar meu rabo de novo, ate que eu pedi, mete essa vara no meu rabo agora. Ele obedeceu, colocou a camisinha e como um toque de mágica, meteu bem devagarinho, aquela jeba toda no meu rabo. Meu cu piscava, mordiscava até o talo daquele pau delicioso. Ele gemia a cada vez que eu comia aquela rola com o meu cuzinho. Ficamos ali por um bom tempo, em várias posições. Quando ele pediu agora é a minha vez, mete sua vara no meu cu, que eu quero gozar com ele dentro.
Eu o coloquei de frango assado, chupei aquele cuzinho delicioso, depilado, rosadinho, até parecia uma buceta de tão macio que era. Lambuzei tanto e sentia ele piscar a cada lambida. Quando tava bem preparado numa estocada só meti a minha vara naquele rabão. De costas, de ladinho, frango assado, de 4. Quando ele gemendo me disse, eu vou gozar.... Eu o virei, coloquei-o na posição de franguinho de novo e meti minha rola no cu dele, ao mesmo tempo que botei a rola dele na minha boca, num contorcionismo surreal. num movimento de vai e vem, ele esporrou na minha boca, um jato quente de porra, fresquinha. Foi um delírio.
Quando eu tava quase gozando ele disse, pode tirar a camisinha e esporrar na portinha do meu cu, eu quero sentir o seu leite quentinho. Não pensei duas vezes, tirei e meti gostoso, quando ia gozar, tirei o pau, mirei naquele cu que tava aberto e piscando, todo rosadinho e esporrei gostoso, ele chupava a porra com o cu, piscando e escorrendo pelas pernas, mirei meu pau de novo naquele rabo e soquei pra fim de gozo.
Uau, tomamos banho e fomos embora. Agora, não vejo a hora da proxima foda. Comentei com ele sobre meu sobrinho e ele quer fazer a 3. Vamos ver se vai dar certo, Dai conto pra vocês!