Primeira vez que fiz um 69

17/03/2012 20:53

ola... esse é meu primeiro conto por isso não tenho mta esperiencia... meu nome é júnior tenho 19 anos, moreno, alto, e uma bunda bem redondinha... tenho um amigo que se chama bruno negão, 19 anos tbm, uma mala de uns 20cm, uma bunda lisinha, um pouco mais baixo que eu... já fazia algum tempo que eu tava de olho nele, mais tinha medo de tentar alguma coisa... um dia eu liguei pra ele pra gente tomar um tereré na minha casa, eu tava sozinho... qdo ele chegou eu tava sem camisa e com um short de jogador bem curto... aí papo vai, papo vem e eu perguntei se ele já sentiu alguma coisa por outros garotos da nossa idade,tipo vontade de fazer sexo, ele disse que sim, aí eu perguntei com quem, ele falou "com você..." fiquei sem palavras... aí ele pediu pra mim dxar ele fazer um boquete em mim... aí eu falei "só se você deixa eu te chupa tbm..." ele concordou... levei ele pro meu quarto, tiramos a roupa e ficamos nos olhando, até que ele falou "vamo parti pra ação..." daí eu deitei na cama e ele deitou ross cima de mim com o pau na minha boca... começamos a nos chupa, ele ia mais fundo que eu, tava uma delícia aí ele gritou que ia goza, eu senti seu pau dobrar de tamanho na minha boca, e depois senti aquele jato de porra quente na minha boca, tinha um gosto salgado, mais eu continuei chupando... depois de uns cinco minutos eu gozei sem neim avisar, ele tomou tudinho, não ficou nenhuma gota no meu pau... depois disso nos vestimos e ele foi embora... não toquei mais no assunto com ele, mais morro de vontade de sentir ele dentro de mim, e de enfiar meu pau no rabo dele... bom, é isso espero que tenham gostado